Atletas de BD alcançaram excelentes resultados no Itaúna Fest Horse

Créditos das fotos: Equipe CT Neto Bernardes.

Prefeitura apoiou a participação dos atletas da modalidade Ranch Sorting, no Itaúna Fest Horse, que aconteceu dias 27 a 30 de abril, em Itaúna. O evento reuniu competidores de 5 estados do Brasil.

A equipe de Bom Despacho, CT Neto Bernardes, participou da competição, com 7 atletas, única equipe que teve todos os competidores nas finais. Destacou-se no evento, Carol Agostini, única mulher a ir pra final, competindo com os homens.

O Fest Horse contou com competições paralelas, uma delas foi o Desafio Sicoob, onde os atletas de BD Antenor Naves e Carol Agostini, alcançaram o 1º e 4º lugar respectivamente. Aconteceu também a reprise dos finalistas de 2022, onde Eduardo Braga e Pedro Ivo, ficaram em 2º lugar na categoria disputada. Clique aqui e veja outros resultados dos atletas de BD.

Saiba mais – A modalidade Ranch Sorting é um esporte equestre de estilo western que evoluiu do trabalho comum de fazenda de separar o gado em currais para marcar, medicar ou transportar. O Ranch Sorting é um evento que coloca uma equipe de dois cavaleiros a cavalo contra o relógio.