Prefeitura homenageou o Escritor Juliano Azevedo no Chá Literário

Dia 11 de maio, durante o Chá Literário, a Prefeitura homenageou o escritor bom-despachense, autor da obra O Pé de Abacate, Juliano Azevedo.

“Vivi uma noite de emoções bem intensas. Foram muitos sentimentos que me envolveram desde o primeiro convite da Biblioteca de Bom Despacho para que eu participasse do Chá Literário, honraria estimulada pela Prefeitura da minha terrinha. Muitas lágrimas, muitos sorrisos, muitas lembranças. Um tanto de abraço, palavras bonitas, uma surpresa quando reencontrei pessoas muito importantes na minha vida. Receber uma homenagem é deixar o coração em estado de felicidade. E o meu batia excessivamente forte a cada novo depoimento. Por todos os gestos, tão generosos comigo e com os convidados, sou muito grato por aquela noite especial. Gratidão ao empenho dos funcionários da biblioteca, e da Secretária de Cultura, por acreditarem na cultura local da Cidade Sorriso, e por reconhecerem que a literatura é uma arte que une – e transforma pessoas, cidadãos, familiares e amigos. Depois desse dia memorável, mais histórias serão contadas debaixo do meu Pé de Abacate, com a certeza que o melhor Uniforme é a amizade. Que a amizade de Bom Despacho pelos livros seja perpétua”, contou Juliano.