Lidcom Sub 20 – etapa de Dores do Indaiá

A equipe do Projeto de futsal Luza Cracks participou, dia 3 de junho, da Lidcom Sub 20 – etapa de Dores do Indaiá.

“Queremos agradecer mais uma vez a Sicoob Credesp e a Prefeitura de Bom Despacho que através da Secretaria de Esportes confia em nosso projeto e sempre nos ajuda nas competições.  Seguiremos, o trabalho continua”, destacou o Técnico do Projeto Ramon Peixoto.

A equipe Luza Cracks se destacou nos jogos, sendo a campeã. Além do título, também teve a melhor artilheira da competição: Raíssa Dias. A melhor goleira: Yasmim Rick e o melhor treinador: Ramon Peixoto.

“Toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer parabeniza o treinador Ramon Peixoto pela dedicação, empenho e carinho ao Projeto. Parabenizamos também as atletas pela garra, determinação, o belo trabalho em equipe e as conquistas realizadas. Sempre representando e elevando o nome do Município no cenário Esportivo”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Fotos: Rayon Victor.