Atletas de Bom Despacho participam da Copa Grande Sertão

Dia 28 de maio, na cidade de Curvelo-MG, com apoio da Prefeitura, os atletas Ana Paula Oliveira e Clayton Araújo participaram da Copa Grande Sertão, uma das competições de Mountain Bike mais tradicionais de Minas Gerais.

“Uma prova bem dura com percurso de 61 km e 1.123 de altimetria, com muitas trilhas técnicas, rock garden e short trek. Muito cascalho nas trilhas. Fui com objetivo de fazer meu melhor e consegui um bom resultado. Grande Sertão foi desafiadora e me faz querer melhorar cada dia mais”, relatou a ciclista Ana Paula.

Os atletas trouxeram 2 vitórias para casa.

“Parabenizamos os atletas pela participação na prova e por representar tão bem nossa cidade nesta modalidade esportiva”,  destacou a Técnica em Gestão Pública na Secretaria de Esportes e Lazer,Larissa Araújo.

Foto: Sílvio Alberto