Formação para Professores Alfabetizadores

Prefeitura ofertou a todos os professores regentes das turmas de 2º período da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais, mais uma formação com a neuropsicopedagoga Soraya Brant, no auditório do 7º BPM.

Estiveram presentes aproximadamente 80 educadores. A Secretaria Municipal de Educação tem envidado todos os esforços na busca da implementação de ações que incluam o estímulo para que as etapas de formação inicial e continuada de professores da educação infantil e de professores dos anos iniciais do ensino fundamental contemplem o ensino de ciências cognitivas e suas aplicações nos processos de ensino e de aprendizagem das crianças no ensino das habilidades de leitura e de escrita.