Disk Cerveja do Xandim venceu o 19º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz

Com o apoio da Prefeitura, no último domingo,18, aconteceu a final do 19º Campeonato de Futebol Society da Lagoa do Zé Luiz, no povoado do Mato Seco.

O campeonato é muito importante para promover o intercâmbio social e esportivo entre os participantes e moradores das comunidades envolvidas”, elogiou a Secretária de Esportes, Roberta Neves.

A ação contou com a participação de 10 equipes: Ditrasa/Cristalino, Disk Cerveja do Xandin, Bd_fut, Mato Seco, Arsenalcool, Manjados, Império, Agrofloresta, Ámsterdam e B.B.J.

Obrigado a prefeitura, Secretaria de Esportes e a cada um que nos ajudou para esse evento acontecer. Ficamos muito felizes com o resultado! Gratidão por tudo”, afirmou o organizador Ítalo.