Meia Maratona do Rio de Janeiro

Com apoio da Prefeitura, atletas de Bom Despacho participaram da Meia Maratona do Rio de Janeiro.

O evento reuniu mais de 40 mil inscritos para participar dos percursos de 5km, 10km, 21km e 42 km.

“Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio aos atletas que participaram da Maratona do Rio 2023. A vida é uma jornada incrível, cheia de desafios e momentos que nos tiram o fôlego. Mas há algo mágico em se dedicar a atividades físicas, algo que nos conecta com nossa essência e nos mostra como a vida pode ser ainda melhor”,  destacou Roberta Gontijo.

Confira os participantes:

Percurso de 5KM:
Luís Gustavo Monteiro Ferreira

Percurso de 21 KM (Meia Maratona)
Renata Duarte, Patrícia Longuinho , Valdirene Aparecida, Lílian Cristina, Clarisse Duarte, Roberta Gontijo, Jésus Rodrigues, Joana Darc, Vanderlea Bezerra, Gabriela Regina, Wenceslau Silva Araújo, Júlio Teodoro, Juliana Filiais, Lucia Helena, Ana Paula Soares, Renata Lago, Marília Gontijo, Haroldo Assunção.

Percurso de 42 KM (Maratona)
Simone Monteiro, Kellen Costa Alves, Ana Lúcia Sabino, Fábio Adriano Lopes, Adriana Braga,Lílian Dias, Paulo Libério, Renato Lamounier, Caio Guimarães, Luís Flávio Gontijo e Daniela Vasconcelos.

Foto: disponibilizada pela Associação Correndo por aí.