BD Tech Hub encerrou mais uma turma do Pré-Acelera

“Muitas pessoas são empreendedoras, mas não tem coragem de seguir por falta de conhecimento, isso acontecia comigo, mas não tinha coragem, não sabia como ou o que fazer,foi quando conheci e entrei na Tech Hub, que me orientou e hoje estou aqui e já consigo desenvolver meus produtos para o mercado, muita gratidão”, destacou o aluno Alexsander Noelson.

sobre o evento

Veja qual dos projetos é mais adequado para você:

O Cria é ideal para quem tem interesse em aprender sobre o universo do empreendedorismo e inovação. O Ideação é perfeito para empreendedores construírem ideias de negócio viáveis. Já o Pré-Aceleração é a oportunidade certa para aqueles que estão em processo de começar o próprio negócio.

Você que tem sede de conhecimento e quer decolar com o Município, acesse a página do Tech Hub e se inscreva.

Aproveite a oportunidade de se tornar um grande empreendedor. E o melhor, tudo isso gratuito.