Colégio Universo aderiu à campanha da Prefeitura que está aquecendo os bom-despachenses

Na última segunda-feira, 26, a direção do Colégio Universo entregou aos servidores da Defesa Civil e da Secretaria de Desenvolvimento Social agasalhos arrecadados pelos alunos.

“As meninas e meninos deram um show de empatia e solidariedade. Juntos, eles arrecadaram quase mil peças de roupas”, destacou a diretora Pedagógica do colégio, Raquel Soares.

Com essa ação dos alunos do Universo, muitas famílias serão beneficiadas. “Ficamos muito felizes com o trabalho voluntário dos alunos. Eles deram um belo exemplo de cidadania para todos os bom-despachenses”, agradeceu a coordenadora da Defesa Civil Andréia Araújo.

As roupas e agasalhos serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade que estão cadastradas nos serviços sociais da Prefeitura.

Foto: Luíza do Marketing