Atletas de voleibol se destacaram nos Jogos Integração e Amizade, em Cláudio-MG

Na modalidade de voleibol, a cidade de Bom Despacho foi representada pelo Projeto Voleimania.

Teve a participação de mais cinco equipes: Cláudio, Divinópolis, Nova Serrana, Itaguara e Pitangui.

Na categoria 2008/2009 ficamos com o vice-campeonato e para deixar tudo mais do que perfeito fomos campeões da categoria 2010/2011.

Ainda tivemos a atleta Isabela Lacerda eleita como a melhor levantadora da competição na categoria 2008/2009 e na categoria 2010/2011, a central Sarah Mesquita como a melhor jogadora.

“Este é um campeonato difícil e fomos em busca da vitória, quero parabenizar todas as meninas pelo esforço e agradecer ao Gerbert por nos proporcionar esta experiência incrível”, destacou a atleta Júlia Alves.

Foto: Luís Otávio Costa Paz.