Com o apoio da Prefeitura, ciclistas bom-despachenses participaram da prova Caminhos de Rosa

A prova Caminhos de Rosa tem como referência a vivência, a experiência, baseada na jornada de Guimarães Rosa, principal escritor nacional do século 20, no sertão mineiro.

Camila Monteiro, segundo lugar na categoria Dupla Mista, participou nos 150 km.

“Foi minha segunda participação. Neste ano o tempo colaborou com a chuva na véspera, o que diminuiu bastante a poeira e durante a noite fez bem menos frio do que na edição anterior. Foi um novo desafio e fiquei muito feliz em concluir. Agradecemos a Prefeitura pelo apoio nas inscrições”,relatou a Servidora Camila Monteiro.

Ciclistas de Bom Despacho se destacaram – Camila Monteiro e Edvaldo Pereira chegaram em 2º lugar na categoria Dupla Mista nos 150 km; Mariane Oliveira e sua dupla Tubal Henrique conquistaram o 1º lugar na Dupla Mista dos 300 km; Marco Túlio e José Adelmir ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente em suas categorias nos 300 km.  Gliceria Couto participou dos 150 km; Luciano Alves e Celso Rodrigues se desafiaram nos 300 km.

Fotos: Camila Monteiro.