Aconteceu os Jogos Amistosos das Oficinas de Futsal da Prefeitura

os alunos que participam das oficinas de futsal da Prefeitura nos bairros São Vicente e Ozanan, realizaram jogos amistosos no Poliesportivo Jaime Martins.

Confira os resultados:
✅Categoria 2015/2016 – Projeto de Futsal São Vicente 1 x 1  Oficina de Futsal João Dornas.
✅Categoria 2012/2013 – Projeto de Futsal São Vicente 4 x 2 Oficina de Futsal Feminino.
✅Sub 11 – Projeto de Futsal São Vicente 11 x 2 Oficina de Futsal Feminino.
✅Categoria Sub 15 –  João Dornas 8 x 3  Projeto de Futsal São Vicente.

“Foi uma manhã muito proveitosa e inesquecível para os pequenos e suas famílias, vários pais nas arquibancadas torcendo para as crianças. . O resultado dos jogos ficou em segundo plano, devido a alegria das crianças em poder jogar futsal“, destacou o Oficineiro da Prefeitura Ramon Peixoto.

“Parabenizo o treinador Ramon pelo trabalho que vem realizando nas oficinas de futsal, todos os atletas pelo comprometimento e os familiares e presentes por incentivar as crianças no esporte“, destacou a Coordenadora da Secretaria de Esportes Ludimila Magalhães.