Primeira Edição do Circuito Surf Star Série Prata da Licoff foi um sucesso

Dia 10 de setembro, aconteceu a Primeira Edição do Circuito Surf Star Série Prata, da Liga do Centro Oeste de Futsal Feminino-Licoff. A Competição reuniu várias equipes em 9 grandes jogos, no Ipê Campestre Clube. Ao todo, foram 62 gols feitos, 10 cartões amarelos e nenhuma expulsão.

Futmaníacas, de Pompéu, foi a equipe campeã da competição, que venceu o Liverpool A de Nova Serrana por 3 a 2. A atleta Ana Cristina (Liverpool A) foi a artilheira da competição, com 7 gols. A goleira menos vazada foi Deise Vieira, também da do Liverpool A, com apenas 8 gols sofridos. O título de melhor treinador ficou com Gustavo, do Futmaníacas.

O Licoff só foi um sucesso graças a ajuda e empenho primeiramente das equipes participantes e também dos patrocinadores e apoiadores. Obrigado ao Vereador Cleiton Surf Star que é sem dúvidas o maior incentivador do futsal feminino da região. Obrigado a Prefeitura de Bom Despacho que através da secretaria de esportes nos ajudou com toda a estrutura do Ipê Campestre. Obrigado a Sicoob Credesp que sempre nos apoiam nas competições. Agradecemos também ao pessoal do Camberela, que ficou responsável pela nossa alimentação. E ao Ipê Campestre que disponibilizou uma mega estrutura para esse dia que ficará na história do futsal feminino. A arbitragem ficou por conta da Janaína Ferreira e Amanda. Pessoas nas quais agradecemos de coração por toda conduta, lealdade, respeito e caráter nos jogos. O futsal feminino merece muito mais…E que a LICOFF chegue para somar ainda mais com a modalidade“, relatou Ramon Peixoto, treinador do Luza Cracks.