Atletas Bom-despachenses se destacaram no 14° Campeonato Mineiro de Esporte de Contato

Com apoio da Prefeitura, dia 3 de setembro, 8 atletas da academia Luciano Fighters Team participaram do 14° Campeonato Mineiro de Esporte de Contato, em Santa Luzia.

Todas as lutas foram na categoria Muay Thai Amador. “Somos muito gratos pelo apoio excepcional das Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social e do vereador Marquinho, que não mediram esforços para que pudéssemos participar desta competição“, agradeceu Luciano, instrutor de Muay Thai.

Confira os resultados:
Pablo Luiz dos Santos – Campeão (Cinturão)
Ryan Lucas dos Santos – Campeão (Cinturão)
Patrick Rangel Abel Freire – 2º lugar
Pedro Alencar da Silva – 2º lugar
Marco Antônio da Silva – 2º lugar
Vini Libério de Souza Teixeira – 2º lugar
Pedro Henrique Gontijo- 2º lugar
Wantony Vicent Ferreira Silva – 2º lugar

Parabenizo os atletas pelos excelentes resultados alcançados, o Professor Luciano e sua equipe pelo comprometimento com a modalidade”, relatoua Coordenadora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.