Prefeitura qualificou nutricionistas da Rede Municipal de Saúde

A Prefeitura, em parceria com a Metástase do Amor, qualificou os nutricionistas da Rede de Atenção Básica e Especializada do Município.

Por meio do Programa de Educação Permanente – Pep, os profissionais ampliaram seus conhecimentos sobre tratamento e recuperação de pacientes oncológicos. A iniciativa promoverá ainda uma melhoria na integração entre os setores e na organização dos fluxos de atendimento.

Esse processo de qualificação foi cuidadosamente planejado para fornecer aos nutricionistas as ferramentas e o conhecimento necessário para atender de maneira ainda mais eficaz e compassiva nossos pacientes oncológicos. Reconhecemos que o tratamento do câncer é um desafio complexo, e é nossa responsabilidade garantir que nossos profissionais de saúde estejam equipados com as melhores práticas e informações atualizadas“, destacou a Gerente de Vigilância Sanitária, Nathália Fraga.