Atletas participaram da terceira edição do Trilhão dos Corneteiros de MTB

O evento atraiu mais de 160 atletas de 17 cidades de Minas Gerais. O Trilhão começou na Praça de Esportes com um delicioso café da manhã e os atletas percorreram 32km de estrada de chão e trilha.

Após o percurso teve almoço e muita diversão na festa com De Rock. “Quero agradecer todos que participaram da organização desse evento maravilhoso. Deve ser muito difícil organizar um Trilhão desse. O percurso foi muito bom e tranquilo. Se Deus quiser o ano que vem vai ser melhor ainda”, agradece a ciclista Eliane Costa.

Cidades participantes: Abaeté, Araújos, Araxá, Belo Horizonte, Carmo do Cajuru, Conceição do Pará, Divinópolis, Dores do Indaiá, Itaúna, Lagoa da Prata, Martinho Campos, Morada Nova de Minas, Nova Serrana, Onça de Pitangui, Perdigão, Pitangui.

“É a terceira vez que recebemos o apoio da Secretaria de Esportes e este ano ganhamos mais força com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. Ficamos muito felizes em organizar este evento que promove tanto a saúde e bem-estar, cultura, e ainda, fomenta o turismo na cidade. Em nome de todos os organizadores, nosso muito obrigado a Prefeitura! Nossos atletas adoraram as medalhas e camisas”, agradece Camila Monteiro, uma das organizadoras do Trilhão.