As inscrições do Processo Seletivo nº 2-2023 para estágio não-obrigatório já começaram. Inscreva-se.

A Prefeitura está com inscrições abertas para estágio não-obrigatório por meio do Processo Seletivo nº 2-2023. São oferecidas 19 vagas e cadastro reserva para os cursos: Administração. Agronomia. Arquitetura. Ciências Contábeis.Direito. Educação Física. Engenharia Ambiental. Engenharia Civil. Pedagogia. Psicologia. Serviço Social. Turismo. Jornalismo. Cinema e audiovisual. Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Inteligência de Mercado.

Edital de Abertura

Período de inscrições:
Das 8h do dia 2/10 até 23h59 do dia 26/10/2023

Valor da inscrição:
A inscrição somente será homologada mediante a doação de 1 (um) kg de alimento não perecível, exceto sal. Para entregar o alimento, vá à Secretaria Municipal de Educação, Rua Miguel Dias, 57, sala 101, Centro, de 7h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados ou pontos facultativos.

Prova: A prova será realizada no dia 12/11/2023, às 9h, na Escola Coronel Praxedes. Rua Miguel Dias, 40 – Centro.

Fique atento: Para a realização da prova, o candidato deverá comparecer ao local previsto com, no mínimo, 45 (quarenta e cinco) minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identificação com foto. Os portões serão abertos às 8h15 e fechados às 8h50, estando impedido, por qualquer motivo, o ingresso do candidato que chegar ao local de prova após o horário estipulado.