Com o apoio da Prefeitura, alunas do Projeto Voleimania participam de jogos amistosos em Abaeté

O Projeto Voleimania foi a cidade de Abaeté realizar uma série de amistosos em quatro categorias diferentes: 2012, 2011, 2010 e 2009. Foram 8 jogos contra a equipe da AABB com excelentes resultados. As equipes do voleimania conseguiram 7 vitórias.

“Podemos observar os atletas durante os jogos e avaliar alguns pontos onde precisam ser ajustados. Mas é assim, mantendo o foco e continuar treinando para atingir o ideal, por isso esses jogos foram importantes. Agradeço a Prefeitura e Sicoob Credesp pelo apoio constante ao nosso projeto”, relatou o Servidor e Coordenador do Projeto Voleimania Gerbert Delfino.

Os amistosos serviram como preparação da equipe para as finais da Liga Bom-Despachense de Vôlei que será realizada em dezembro de 2023 nos dias 09 e 10.

“Estamos felizes com o resultado alcançado, fruto de muito trabalho e dedicação das atletas e comissão técnica”, afirma a Coordenadora na Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.