Como está a qualidade do sinal digital em sua residência?

Bom Despacho já tem o sinal digital. Clique aqui para nos informar sobre a qualidade da recepção em sua residência.

Se seu televisor já possui conversor, basta ‘ressintonizar’ a TV com uma nova busca de canais. Mas se seu aparelho não tiver conversor, você precisará adquirir o equipamento. Clique aqui para saber o passo a passo para sintonizar os canais digitais.

Amplificadores de sinal podem ser úteis em áreas com sinal fraco – Alguns elementos geográficos, climáticos ou situações fora do controle podem prejudicar a chegada do sinal. Se você vive em uma região onde o sinal de transmissão digital é fraco ou inconstante, um amplificador de sinal pode ser a solução. Esses dispositivos aumentam o sinal recebido pela antena, melhorando a qualidade e estabilidade da transmissão.