Enxadristas de oficina da Prefeitura representaram BD na Liga de Xadrez – Etapa Maio

Com apoio da Prefeitura, no dia 5 de maio, 13 alunos da Oficina de Xadrez de Bom Despacho participaram da Liga de Xadrez – Etapa Maio, na cidade de Divinópolis. O evento tem como objetivo fomentar a prática do xadrez entre municípios, além de promover o intercâmbio entre os enxadristas. Veja fotos dos atletas na competição.

“Agradeço à Prefeitura Municipal de Bom Despacho pelo apoio e parabenizo pelo incentivo ao xadrez no Município. Parabenizo os atletas pelo empenho e dedicação à modalidade”, destacou o atleta e professor da Oficina de Xadrez da Prefeitura, Juan Pablo.

Confira os resultados: Juan Pablo ficou em 2º lugar na categoria Absoluto, Davi Lucas foi campeão na categoria Sub 14.

Também participaram da competição: Paulo Henrique de Lima, Rafael Dornellas Silva, Anita Ferreira Silva, Miguel Neves Costa, Melissa Gabriela Oliveira e Padilha, Miguel Silva Ferreira, Laura Cardoso Morais Rezende, Isabela Neves Costa, Pedro Rodrigues de Andrade, Alice Rodrigues de Andrade e Maria Eduarda Gomes de Mendonça.

Participe das aulas de Xadrez da Prefeitura: A Oficina de Xadrez é ofertada pela Prefeitura gratuitamente. As aulas acontecem às segundas-feiras, das 17h30 às 19h, e às quartas-feiras, das 9h às 10h e das 17h30 às 19h, no salão da Associação de Bairros do São José e Adjacências, localizado na Avenida Padre Augusto, 354, bairro São José. As aulas são ministradas pelo professor Juan. Para participar, basta ir no local da aula no dia e horário e fazer a sua inscrição.