Estudantes do Colégio Darwin participaram do Projeto Cria Lab

Na última sexta, 10, cerca de 30 alunos do primeiro ano do Colégio Darwin participaram do Projeto Cria Lab. O projeto, que é uma iniciativa da Prefeitura por meio do BD Tech Hub, visa inserir os jovens no universo do empreendedorismo e da inovação, utilizando uma metodologia especialmente projetada para estimular habilidades cruciais como comportamento empreendedor, soft skills, pensamento crítico e uma orientação voltada para o futuro.

Estas habilidades são fundamentais no mercado de trabalho atual, preparando os alunos para enfrentar desafios de forma criativa e inovadora.

Os projetos oferecidos pela Prefeitura por meio do BD Tech Hub são completamente gratuitos – Se você tem uma ideia de negócio e está procurando orientação sobre como começar e desenvolver, o BD Tech Hub vai te ajudar. Entre em contato através do Instagram @bdtechhub ou pelo WhatsApp no número 37 99816-0597.

Veja qual dos projetos é mais adequado para você: O Ideação é perfeito para empreendedores construírem ideias de negócio viáveis. O Cria é ideal para quem tem interesse em aprender sobre o universo do empreendedorismo e inovação. Já o Pré-Aceleração é a oportunidade certa para aqueles que estão em processo de começar o próprio negócio.