Atenção, produtor rural: + Pecuária Brasil começará na próxima semana

Produtores ainda podem se cadastrar no programa que inseminará até 600 animais.

Foto de gado na 51ª Expobom.

A partir da próxima segunda-feira (dia 20) a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agricultura (SMDEA); a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares (Conafer) e o Centro Universitário UNA iniciarão a primeira etapa do + Pecuária Brasil em Bom Despacho.

O objetivo do programa é promover o melhoramento genético do rebanho bovino leiteiro e de corte em Bom Despacho. Nesta etapa, os produtores participantes serão beneficiados com mais de 100 inseminações de gado. Ao todo serão seis etapas, com 100 inseminações cada, e você também pode participar.

Produtor, para se cadastrar no + Pecuária Brasil, entre em contato com a SMDEA pelos telefones (37) 3520-1403 e (37) 99106-3741 ou vá à SMDA que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, bairro Jaraguá, 2º andar.