Participe da reunião de planejamento para destinação dos recursos da Lei Aldir

Na foto, o Arraiá BD deste ano.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realizará uma reunião aberta para planejar a aplicação dos recursos da Lei Aldir Blanc. O valor aprovado, de R$ 413.365,70, será direcionado para contribuições e apoio às diversas manifestações culturais que enriquecem a identidade da cidade.

Se você está no ramo cultural, participe! Na próxima segunda, 20, às 17h, na sede da Prefeitura.

O investimento não apenas contribuirá para a cultura local, mas também fortalecerá a diversidade e a riqueza do patrimônio cultural de Bom Despacho.

Saiba mais – A Lei Aldir Blanc tem como objetivo principal o apoio a instituições como escolas de música, dança e artes, bibliotecas, teatros, espaços culturais, feiras de arte e artesanato, entre outras iniciativas que promovem e fortalecem a expressão artística. O valor dos recursos será investido no próximo ano.