Prefeitura apoia atletas bom-despachenses de fisiculturismo

Com apoio da Prefeitura, as atletas Gabriela Gomes Duarte Santana e Laís Carvalho e Silva participaram do Campeonato Estreantes IFBB-MG, realizado nos dias 10 e 11 de maio, em Belo Horizonte-MG.

O evento aconteceu no teatro Ney Soares e foi o maior campeonato de estreantes de fisiculturismo do Brasil, organizado pela IFBB-MG. “Estou muito feliz com os títulos conquistados neste campeonato! E esse foi só o começo! Espero evoluir cada vez mais no esporte, pois nele eu me encontreI! Me sinto muito completa e feliz! Esse é o prêmio mais importante do campeonato para mim”, Destacou a atleta Gabriela Duarte.

A atleta Gabriela Duarte conquistou o primeiro lugar na categoria wellness até 1,63m, competindo contra outras 9 atletas. Também recebeu o prêmio Overall, sendo a melhor da noite entre todas as categorias wellness, que contavam com 21 atletas. Já a atleta Laís Carvalho obteve o quarto lugar na mesma categoria.

“O fisiculturismo é vencer a si mesmo a cada dia, e como profissional da área da musculação, é um esporte que eu já admirava antes de subir aos palcos. Com essa incrível experiência, esse foi o primeiro campeonato de muitos e o início de uma nova etapa e grandes vitórias. Obrigada por todo apoio Secretaria de Esportes BD,” destacou a Fisiculturista Laís Carvalho.

“Parabenizamos as atletas por representarem tão bem nosso Município em um evento tão importante. Seus desempenhos exemplares, dedicação e espírito esportivo são motivo de grande orgulho para todos nós. As conquistas alcançadas e os valores demonstrados por vocês inspiram toda a nossa comunidade. Continuem brilhando e mostrando que, com esforço e determinação, podemos alcançar grandes feitos. Parabéns a todas!”, destacou a Servidora da Secretaria de Esportes e Lazer, Thaís Cristina.