Prefeitura entregará mais de 165 títulos de regularização fundiária nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira; dia 29, às 14h; a Prefeitura e a empresa Legaliza Brasil realizarão entrega de títulos definitivos de regularização fundiária de posse aos beneficiários do Chacreamento Pica-Pau II (135 títulos) e outros bairros (30). A ação acontecerá no auditório da sede administrativa da Prefeitura de Bom Despacho que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá.

Garantir a casa própria da população é uma das prioridades da Prefeitura: De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, foram realizados 728 atendimentos relacionados à habitação social relacionados à busca por escrituras, orientações sobre a regularização de imóveis, até demandas por habitação popular. Ao longo do ano foram entregues 76 títulos.

A Habitação de Interesse Social realizou a entrega de 1.023 títulos definitivos de regularização e escrituras, além de outros 504 já em processo. Para os cidadãos que tiveram seus terrenos concedidos pelo Poder Público, recomenda-se que se dirijam à Gerência de Habitação, situada na Rua José Camilo dos Santos, 28, bairro Ozanam, em frente à Abap/Ciame, ou entrem em contato pelo telefone 3516-1216, em dias úteis, no horário das 8h às 17h.