Muita música, dança, comidas típicas e lazer animaram o público no Arraiá BD

Na sexta-feira, dia 31, a Secretaria de Cultura e Turismo realizou a 9ª edição do Arraiá BD com presença maciça da população que aproveitou o melhor da música sertaneja e do forró com artistas de Bom Despacho como Daniel Vilela, Ricardo Trindade, Stanley Chagas e Banda e apresentação de quadrilha com alunos do 3º ano da Escola Estadual Irmã Maria. Veja fotos da festa.

Além de muita música, o público presente aproveitou espaço gourmet com comidas típicas de festas juninas e espaço kids para seus filhos. Segundo estimativas da Secretaria de Cultura, aproximadamente 1.500 pessoas participaram ao longo da festa que faz parte da programação do aniversário de 112 anos de emancipação política de Bom Despacho.