Prefeitura ampliou a Creche Eraída Alves e a Pré-Escola Elvino Paiva

Ontem, dia 3, a Secretaria Municipal de Educação inaugurou duas importantes obras para levar mais qualidade no ensino e melhorias na infraestrutura na Creche Professora Eraída Alves – no bairro Esplanada – e no Pré-Escolar Professor Elvino Paiva – no bairro São José. Veja fotos das inaugurações.

A Creche Eraída Alves foi ampliada, ganhando quatro novas salas, planejadas para a educação infantil, e sua quadra esportiva ganhou nova pintura. A Pré-Escola Elvino Paiva teve duas de suas salas reestruturadas e agora pode atender crianças a partir dos 4 meses de idade, continuando a atender todos os seus alunos.

As inaugurações fazem parte das comemorações de 112 anos de emancipação política de Bom Despacho. “Nós temos muitos motivos para comemorar. Nós somos a cidade que mais investe em Educação na região Centro-Oeste de MG”, disse o prefeito Doutor Bertolino. Veja a programação completa.

“Bom Despacho tem investido muito na Educação e boa parte deste dinheiro fica na Educação Infantil. Quase 60% deste dinheiro é para nossas crianças”, afirmou o subsecretário de Educação, Márcio Gomer.

“Com a ampliação da escola, os pais podem contar com o atendimento aos seus filhos, em um ambiente que oferece aprendizado e cuidados necessários ao desenvolvimento dos pequenos”, afirmou Elaine Beatriz Rodrigues, diretora da Creche Eraída Alves.

“Nosso compromisso é oferecer o melhor cuidado e educação, desde os primeiros anos de vida valorizando cada etapa do desenvolvimento infantil. No berçário, nossas equipes de profissionais qualificados estão sempre prontos para atender as necessidades individuais de cada criança, promovendo um crescimento saudável e feliz”, afirmou Eliete Santos, diretora da Pré-Escola Elvino Paiva.