Time Club House BJJ de Bom Despacho participa de evento de Jiu-Jitsu em Contagem

Dia 26 de maio, 3 atletas bom-despachenses do Time Club House BJJ participaram do BJJ Storm 8, competição de Jiu-jitsu realizada no Sesc de Contagem-MG.

No evento, que contou com 1400 participações, o atleta Daniel Rosado ficou com a medalha de bronze, na categoria Infantil 11 anos, faixa cinza; Pedro Henrique foi vice campeão no Juvenil NoGi e 4° colocado no Juvenil Gi faixa azul; e Luna Rosado competiu pela Gracie Barra Felipe Preguiça, foi Campeã NoGi e 3º na categoria Gi.

“Essa competição trouxe grandes experiências na preparação para o Campeonato Brasileiro da CBJJE que acontecerá em São Paulo entre 28 de junho e 7 de julho. E ainda teremos mais um teste na preparação, que será a participação na Copa BJJKids 2 em Belo Horizonte no dia 9 de junho, com Pedro e Luna competindo peso e absoluto e Daniel lutando Gi e NoGi. Estou muito satisfeito com a dedicação dos meus atletas e confio em um bom desempenho na maior Competição do ano”, relatou Eder Rosado, Menager da atleta Luna e treinador dos atletas Pedro e Daniel.