Cemae realizou mais de 1500 atendimentos em seu primeiro ano de funcionamento!

O Centro Municipal de Atendimento Especializado Prof. Bárbara Carvalho, Cemae, celebrou, no dia 15 de abril, seu primeiro aniversário de funcionamento, marcando um ano repleto de conquistas e serviços prestados à comunidade escolar da Rede Municipal de Ensino.

Desde sua inauguração, o Cemae realizou mais de 1500 atendimentos em diversas especialidades, incluindo Psicopedagogia, Psicologia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Neuropediatria.

Para comemorar a data, as escolas da Rede Municipal receberam jogos educativos. Esses materiais irão enriquecer as intervenções pedagógicas e contribuir para um ambiente de aprendizagem mais inclusivo e estimulante.

“O compromisso do Cemae com a educação inclusiva é evidenciado não só pelos atendimentos especializados, mas também pela dedicação de sua equipe em oferecer suporte contínuo às escolas e às famílias. Parabéns à equipe do Cemae por seu compromisso e pelo trabalho exemplar em prol da educação inclusiva. Que venham muitos mais anos de sucesso e crescimento!”, relatou a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.