Alunos da Creche Dona Íris aprendem sobre a história de Bom Despacho

Em comemoração ao aniversário da Cidade, no mês de maio, os alunos da Creche Dona Iris participaram de um momento cultural enriquecedor, aprendendo ainda mais sobre a história de Bom Despacho.

Como parte do Projeto Literar, o evento contou com a presença do Sr. Ronan, que ofereceu às crianças uma aula fascinante sobre a história da cidade. “O evento foi um verdadeiro espetáculo de conhecimento, evidenciando como a literatura e a cultura podem se entrelaçar para criar experiências educativas memoráveis”, destacou a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.

Sob a orientação das professoras Andréia e Catalina, as crianças tiveram a oportunidade de aprofundar ainda mais seus conhecimentos sobre a cultura e a história local. “O evento foi um verdadeiro espetáculo de conhecimento, evidenciando como a literatura e a cultura podem se entrelaçar para criar experiências educativas memoráveis. Ver as crianças engajadas e ávidas por aprender foi inspirador, reforçando a importância de iniciativas como esta para a formação cultural e histórica dos pequenos”, disse a diretora da escola, Raquel Costa.