Atletas bom-despachenses representaram BD na Maratona do Rio

No último final de semana, 1 e 2, 39 atletas participaram da Maratona do Rio 2024. Os atletas disputaram as provas de 10km, 21km e 42,195km.

“A energia foi incrível e foi emocionante ver tanta gente se unindo pela prática do esporte e pela saúde. É muito gratificante ver tantas pessoas buscando uma vida mais saudável. Acredito que o esporte tem um papel fundamental na prevenção de doenças e também para quem busca qualidade de vida”, destacou Luiz Augusto (Budega), que fez a prova de 21km no sábado e 42,195km no domingo.

“É uma alegria imensa ver os atletas bom-despachenses representando tão bem o Município e alcançando excelentes resultados nas maratonas, parabenizo-os pela dedicação e paixão, não há nada mais gratificante do que chegar no final de uma corrida e ter a sensação de superação e dever comprido”, relatou a Secretária de Esportes, Roberta Neves.