Atletas representaram BD no 1º Open de Beach Tennis Arena Sports

Com apoio da Prefeitura, 7 beachtenistas de BD participaram do 1º Open de Beach Tennis Arena Sports, emTrês Marias – MG.

Na categoria Feminina B, Roberta Neves e Liza Tavares (Nova Serrana) foram campeãs e Gabriela Resende e Sandra Regina foram vice campeãs. Na Categoria Masculina Open, João Ricardo Couto e João Paulo Lopes foram vice-campeões. Já na categoria mista B João Ricardo Couto e Sandra Regina foram os campeões e Roberta Neves e João Paulo Lopes vice-campeões. Na categoria feminina C, Sandra Regina e Gabriela Resende foram vice campeãs. Participaram também da Categoria D, Isabela Clemente e Wanessa Medeiros.

“Foi uma imensa alegria participar deste torneio ao lado de pessoas tão especiais. O esporte além de promover a convivência em grupo, ajuda no crescimento pessoal, na percepção da participação de cada um na sociedade, no aprimoramento da disciplina, do respeito ao próximo, entre diversos outros aspectos. O esporte transformou a minha vida!”, afirmou a atleta, Sandra Regina.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza aos atletas pelos excelentes resultados e por incentivar e motivar outros cidadãos a praticar esportes. O esporte como agente socializador introduz hábitos e regras sociais que serão úteis para a vida das pessoas, sendo ele imprescindível no desenvolvimento físico, psíquico e emocional de seus praticantes”, destacou a servidora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.