Prefeitura promoveu 2° Cicloturismo de Bom Despacho. Foi um sucesso!

Ontem, dia 16 de junho, aconteceu o 2° Cicloturismo de Bom Despacho. o evento contou com a participação de 50 ciclistas.

Com objetivo de fomentar o Esporte e promover o Turismo Histórico e Cultural de BD. Trouxe entretenimento para os ciclistas do município, com percursos em diversos patrimônios culturais da nossa cidade.

Foram 18 km percorridos, onde os nossos ciclistas tiveram a oportunidade de conhecer melhor sobre estes pontos, além da integração e socialização durante todo o percurso.

“O evento contou com percurso que passou por diversos patrimônios culturais de nossa cidade, como a Maria Fumaça, Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, Vila Militar, Capela da Cruz do Monte, Memorial Nossa Senhora do Bom Despacho, Biquinha, Igreja do Rosário, Igreja São Vicente e Cristo do Babilônia. Agradecemos a presença de todos os participantes, foi um sucesso”, relatou, a Coordenadora na Secretaria de Esportes e Lazer, Ludimila Silva.

“O 2° Cicloturismo foi um sucesso, que além de trazer entretenimento aos ciclistas, promoveu a nossa cultura. Tal ação faz parte do Projeto Circuito da Fé, que visa valorizar nossa cidade pela sua religiosidade, gastronomia e seus patrimônios culturais, fomentando o turismo e desenvolvimento econômico”, relatou o Servidor da Secretaria de Cultura e Turismo, Marco Antônio Paiva.

A Prefeitura agradece o apoio: Metal Bike, Pedallar Bikes, Studio Live Bom Despacho e o grupo Trilhão dos Corneteiros