A Prefeitura está fazendo o maior investimento da história para recuperação de vias em BD

A Prefeitura de Bom Despacho está empenhada no maior investimento em obras de infraestrutura já visto na cidade, com um montante superior a R$13 milhões destinados para o ano de 2024. Até o momento, já foram recapeadas mais de 30 ruas, distribuídas por nove diferentes bairros, totalizando quase 30 KM de recapeamento completo. O trabalho continuará em mais vias ao longo de nossa cidade.

Em um período de cinco anos, este será o maior investimento já feito em infraestrutura de recapeamento de vias. Em 2020, aproximadamente 90 mil metros quadrados foram recapeados; em 2021, 83 mil metros quadrados; em 2022, 56 mil metros quadrados; em 2023, 78 mil metros quadrados. Para 2024, está prevista a contratação de 140 mil metros quadrados, os quais serão realizados conforme os projetos estabelecidos e a
disponibilidade orçamentária.

Paralelo a isto, a operação tapa-buracos percorreu minuciosamente todos os bairros, garantindo a manutenção completa em cada localidade em todo o ano de 2023 e se estende neste ano.