Atletas de BD participaram da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu FMAS-BJJ

Com apoio da Prefeitura, dia 15 de junho, 4 atletas de Bom Despacho participaram da 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu FMAS-BJJ, no Ginásio Poliesportivo Fábio Notini, em Divinópolis.

Os atletas conseguiram excelentes resultados, confira:
Vitor Ricardo – Campeão Adulto Faixa Branca (peso Galo)
Cecília Guimarães – Campeã Adulto Faixa Branca (peso pesado)
Lucas Cardoso – Campeão Faixa Roxa (peso leve)
Leandro Couto – Vice Campeão Faixa Amarela (peso pesado)

“É uma grande satisfação para a Prefeitura de Bom Despacho, apoiar atletas do Jiu Jitsu, modalidade que ensina disciplina, combate a ansiedade e estresse, ensina sobre a defesa pessoal dos seus adeptos, entre outros inúmeros benefícios”, destacou a servidora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.

“Fiquei feliz em receber o prêmio de 2ª melhor equipe do torneio”, relatou Gustavo Cardoso, treinador e responsável pela academia Black Lotus de Bom Despacho e Minas Gerais.