Participe do desfile de Dia da Independência

Na imagem, croqui com as ruas que serão fechadas para realização do desfile no entorno da Praça da Matriz.

No dia 7 de setembro é comemorado o Dia da Independência do Brasil. Para marcar o momento, a Prefeitura realizará o tradicional desfile cívico – com a participação de escolas e órgãos de segurança – na Rua Doutor Miguel Gontijo com hasteamento das bandeiras na Praça da Matriz de Nossa Senhora do Bom Despacho (Centro) às 7h30, começando o desfile às 8h.

A data marca a proclamação da independência do Brasil de Portugal por Dom Pedro em 1822, há 202 anos, às margens do Rio Ipiranga, em São Paulo. Em Bom Despacho, o desfile é realizado anualmente com grande participação da população que vem assistir a seus filhos desfilando pelas suas escolas e a suas forças de segurança.