11ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD 2024) acontecem de 17 de setembro a 3 de outubro

Entre os dias 17 de setembro e 3 de outubro a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará a 11ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho (JEBD 2024). Participarão escolas públicas – municipais e estaduais – e particulares.

Os jogos acontecem anualmente com a participação de alunos das redes municipal, estadual e privada de Bom Despacho – e neste ano contarão com competições de atletismo, basquetebol, beach tennis, dança, futsal, handebol, natação, peteca, queimada, salto em distância, skate, tênis, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes pelo e-mail (esportes@pmbd.mg.gov.br) ou WhatsApp.