Cursos garantem qualificação profissional

Bondespachenses terão oportunidade de capacitação gratuita

Logo_prefeitura_2014_março_2

Entre os dias 10 e 14 de março, os interessados em participar de cursos gratuitos, poderão realizar pré- inscrição na E.M. João Dornas Filho ou na sede do Bolsa Família.

O objetivo dos cursos é qualificar os participantes para o mercado de trabalho e garantir melhor prestação dos serviços abordados nos treinamentos.

Os temas oferecidos são: Agente de Limpeza Urbana, Auxiliar Administrativo, Operador de Caixa, Eletricista de Automóveis, Jardineiro, Embalador, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Garçom, Motorista de Transporte Escolar, Montador de Móveis, Vigilante, Cobrador de Ônibus Coletivo Urbano.

Mais informações 8821-1716 / 3521-4018 ou de 18h às 21h, na escola João Dornas Filho e entre 8h e 18h no Bolsa Família, Rua da Olaria (ao lado Hotel JB).