Equipe bom-despachense está na final do Campeonato Regional de Futebol Amador

Secretaria de Esportes está apoiando as equipes da cidade

equipe Esplanada (1)

O Esplanada Futebol Clube de Bom Despacho está na final do Campeonato Regional Centro Oeste de Futebol Amador do Alto São Francisco. No último sábado, o clube venceu o Associação, também da cidade, por 1×0 e se classificou para a próxima rodada. No domingo (9), a equipe enfrentará o CAP de Pompéu, na cidade do adversário.

Já as partidas do dia 16 serão em Bom Despacho, no Estádio Chico Marques, às 15h. “Vamos aproveitar que a disputa será em Bom Despacho para apoiar nossa equipe”, convida a secretária de Esportes Roberta Neves. Participam do campeonato times de Abaeté, Araújos, Bom Despacho, Ibitira, Martinho Campos, Moema, Pompéu, Papagaios e Pitangui.

Apoio total ao esporte– A Prefeitura tem apoiado todos as competições esportivas da cidade e ajudado os atletas de Bom Despacho em campeonatos e torneios regionais, estaduais e nacionais. Além disso, a Secretaria de Esportes promove inúmeras competições esportivas para incentivar a prática de diferentes modalidades. Exemplos: Jogos Escolares de Bom Despacho, Corrida de Rua, Torneio de Quarteto de Voleibol, Desafio Maratona de Ciclismo, Torneio Futsal São Vicente, Festival de Handebol