Prefeitura leva atletas para amistosos de futsal em Martinho Campos
Time ganhador na categoria 2000

A Secretaria de Esportes levou crianças e adolescentes do Projeto Futsal São Vicente para disputar amistosos contra os times da Associação de Pais e Amigos de Martinho Campos. Crianças de 11 a 16 anos participaram. “Atividades como essa despertam o interesse deles pelo esporte e ainda oferecem lazer e integração”, diz a secretária interina de Esportes Aliny Silva. Os jogos terminaram com duas vitórias para Bom Despacho.

Projeto Futsal São Vicente – Mais de 200 crianças, adolescentes e adultos são atendidos pelo projeto da Prefeitura. Eles participam de aulas de futsal no Poliesportivo Jaime Martins. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Esportes pelo telefone 3521-4214 ou ir até o poliesportivo (Rua Pitangui, 45, São Vicente) e conversar com a coordenadora do projeto, Franciane Mota.

Tabela de resultados Amitosos Martinho Campos