Prefeitura promove Campeonato de Orientação para Estudantes

Competição preparará atletas para o CEMO 2015

corrida de orientação bom despachoPara incentivar atividades físicas e o raciocínio, a Prefeitura promoverá o Campeonato Estudantil de Orientação Bom-despachense. A prova será dia 27, com largada às 9h da Praça da Estação. Crianças a partir de 10 anos poderão se inscrever. “Temos diversas categorias, incluindo universitários”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23. Os estudantes interessados devem informar suas escolas ou professores de educação física. Mais informações pelo e-mail esportes@bomdespacho.mg.gov.br ou no 3521 4214.

Participe do CEMO 2015 – Esse campeonato também tem o objetivo de preparar nossos atletas para o Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação (CEMO). Este ano, a prova será disputada em Bom Despacho, nos dias 15, 16 e 17 de maio. “Esse esporte envolve concentração, atividade física e respeito ao meio ambiente. Para reforçar esses conceitos na cultura dos nossos jovens, conseguimos trazer um campeonato de nível estadual”, completa Silva. As inscrições já estão abertas. Os estudantes devem preencher uma ficha de inscrição e enviar para os emails secretaria@fmorienta.org.br e financeiro@fmorienta.org.br.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição do CEMO – 2015
Clique aqui para ler o 1º Boletim Informativo do CEMO