Prefeitura apoia cobertura do poliesportivo da Abap

Atletas da Secretaria de Esportes e da associação disputaram amistosos para comemorar

Times mistos: São Vicente e Abap

A Prefeitura, através do Fundo Municipal da Criança e do adolescente, está apoiando a construção da cobertura do poliesportivo da Abap. A obra está na fase final. “A previsão é inaugurar oficialmente em maio”, afirma Flávio Lopes gerente da entidade. Em breve, mais de 280 crianças atendidas pela associação praticarão esportes e outras atividades com mais segurança e conforto.

Para comemorar mais essa conquista, atletas de projetos da Prefeitura e da Abap disputaram amistosos de futsal no espaço. “Já estamos comemorando mais essa vitória com muito esporte e integração”, diz a secretária interina de Esportes Aliny Silva.