Atletas do Projeto Voleimania assistem final da Superliga

Ingressos foram doados pela Federação de Volei, em reconhecimento ao trabalho da Secretaria de Esportes

voleimaniaPara reconhecer o excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes, a Federação Mineira de Vôlei presenteou as atletas do Projeto Voleimania com ingressos para a final da Superliga de Vôlei. A partida aconteceu dia 12, em Belo Horizonte, entre o Sada Cruzeiro e o SESI de São Paulo.

“A experiência foi ótima para as alunas, pois se aprende muito assistindo jogos profissionais”, diz Gerbert Delfino, treinador do projeto da Prefeitura. A alegria das meninas não termina nesta partida. Elas também ganharam ingressos para torcer pela Seleção Brasileira Masculina contra a Sérvia. A disputa será dia 31 de maio, também no Mineirinho.