Cidadãos elogiam nova sede da Secretaria de Saúde

Desde março, vários serviços foram reunidos em local central para facilitar acesso da população

secretaria de saude

A população aprovou a nova sede da Secretaria de Saúde. Desde março, a Central de Regulação, a Gerência de Saúde Básica e a Gerência de Transportes estão juntas na Rua Faustino Teixeira, 90 (em frente ao Fórum). “Foi uma ideia brilhante.Os serviços estão centralizados e isso facilita nossa vida”, agradece a paciente Neusa Maria. Ela também elogia o atendimento da equipe. “Os servidores me tratam muito bem e agora é mais fácil falar com todos na nova sede”, completa.

Com apoio da Prefeitura, Neusa faz exames e consultas fora de Bom Despacho. Além do tratamento, ela recebe o transporte.”Sempre tenho viagens tranquilas e os motoristas são muito atenciosos”, diz. Em breve, a Saúde da Mulher atenderá também na sede própria da Saúde. Além de facilitar a vida das pessoas, a mudança economizará R$ 96 mil por ano com aluguéis.