Prefeitura reformará Creche Doutor Hugo
Coordenadora da Educação Gabriela Fernandes, Prefeito Fernando Cabral e o representante da Real Campos que executará a obra Vicente Campos

O Prefeito Fernando Cabral assinou a Ordem de Serviço autorizando o começo da reforma da Creche Doutor Hugo Marques Gontijo. A Prefeitura investirá mais de R$ 200 mil na obra que trará mais conforto e segurança para os alunos assistirem às aulas e os educadores fazerem o seu trabalho.

A Creche Doutor Hogo atende mais de 190 crianças no Bairro São Vicente. A Prefeitura reformará toda a cobertura do telhado, construirá paredes de alvenaria nas salas de aula e fará a pintura. As obras começarão em breve. Acompanhe mais essa ação da Prefeitura para beneficiar a educação dos seus filhos.