Prefeitura e FACEB realizam gincana no Centro Multiprofissional

Gincana Recreativa Centro MultiprofissionalEstudantes do curso de Educação Física da FACEB realizaram uma gincana recreativa no Centro de Atendimento Multiprofissional. A ação foi mais um dos serviços que a Prefeitura e a FACEB oferecem no centro. Mais de 80 crianças do Bairro São Vicente participaram e se divertiram bastante.

“Um dos objetivos do centro é levar atividades físicas para a população. Dessa forma, resultando na prevenção de doenças e mais qualidade de vida”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. Os estudantes que realizaram a gincana foram: Alan Pereira, Elizangela Geralda, Fábio Ricardo, Sara Evangelista, Tiarles Macedo, Willian Fiúza e Wictor Maia.

Centro de Atendimento Multiprofissional – O centro foi mais uma conquista da Prefeitura de Bom Despacho para levar mais saúde à população. Ele beneficia os cidadãos com atendimento psicológico, nutricional e fisioterapeuta. O centro atende na Avenida Guarujá, 633, Bairro JK.