Presidente do BDPREV autoriza obra da sede própria
assinatura BDPREV

Autoridades e servidores participaram a assinatura da ordem de serviço

Esta semana o Presidente do BDPREV, Antônio Zeferino da SilvaPrefeito autorizou o início da oba da sede própria da autarquia. O novo espaço ficará na Rua Pedro Simão Vaz (esquina da Avenida Doutor Roberto), no Bairro Jardim dos Anjos. O terreno de 302 m² foi doado pela Prefeitura. O Presidente do BDPREV afirma que o novo prédio será construído com uma reserva feita pelo BDPREV. “Os recursos para essa importante obra são de uma reserva que fizermos com o valor da taxa de administração desde 2008”, explica.

Mais acesso e espaço- A nova sede do BDPREV terá mais espaços e mais comodidade. “O prédio atual não tem acessibilidade nem vários espaços necessários para nosso trabalho. Essa nova sede atenderá às nossas demandas e as dos servidores”, conta o presidente. A construção terá dois andares sendo que o térreo abrigará a recepção, administração, benefícios, presidência e perícias. O primeiro andar será a área da compensação previdenciária, contabilidade, sala de reuniões e conselhos. O prédio terá mais acessibilidade e conforto para os servidores.