Cidadão, participe do plantio de árvores no Bairro Jaraguá

Prefeitura apoiará a ação com muitos serviços e lazer para a população

Reunião plantio de mudas em praça do bairro Jaraguá março 2017

Voluntários se reuniram para decidir as ações que serão realizadas no domingo

Domingo (12), com apoio da Prefeitura, um grupo de voluntários iniciará revitalização da praça da Avenida Alzira de oliveira Souto, no Bairro Jaraguá. A ação começará às 8h, participe ajude a levar mais vida ao local com plantio de mudas.

Além do plantio, a ação contará com Rua de Lazer com oficinas de balonagem e de colorir, pintura-facial, cama-elástica e muito mais. “A qualidade de vida vai melhorar por todos os moradores estarem agindo. Quem puder nos ajudar nessa questão, receberemos de braços abertos”, afirma o voluntário Paulo Ponciano.

Sua comunidade quer ter mais espaço verde? Se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo entre em contato com o Robson (99951 1654) ou Ricardo (9846 4915).