Associação do Residencial Simião Ferreira colabora com a coleta seletiva

André e Samuel

O presidente e vice-presidente da Associação de Moradores do Residencial Simião Ferreira, André Silva e Samuel Silva, fizeram limpeza de ruas no local. O objetivo foi incentivar e apoiar a coleta seletiva de lixo no bairro para deixar a cidade cada vez mais limpa e bonita.

“Temos que ter consciência dessa necessidade de separar o lixo entre seco e molhado. Temos que deixar o lugar onde moramos mais limpo e mais agradável de se viver”, ressalta André.

Faça como a os moradores do Simião Ferreira e apoie a coleta seletiva – Amanhã (22), às 8h, a Prefeitura lançará o Cidade Limpa. Participe: a ação acontecerá na Praça da Matriz. Também haverá plantio de mudas e orientações sobre coleta seletiva na Praça da Estação, às 15h. Também serão realizadas bitzes educativas pela cidade a partir do dia 22 até o dia 25.

Clique aqui para ver o cronograma das blitzes educativas

Clique aqui e veja como contribuir com o Cidade Limpa