Prefeito recebe gerência da empresa Biosev para discutir parceria na pavimentação da estrada do Pica Pau

Representantes da empresa Biosev, do grupo Louis Dreiffus, proprietária da usina de açúcar e álcool de Lagoa da Prata, reuniram-se na quinta-feira (14/2) com o prefeito Fernando Cabral.

O objetivo foi discutir uma parceria para fazer a pavimentação da estrada do Pica Pau. A Biosev, que está investindo no plantio de cana-de-açúcar na região da Passagem, poderá colaborar para a realização da obra.

O gerente da unidade Lagoa da Prata, Gustavo Vilela Leite, informou ao Prefeito que na próxima semana enviará uma equipe de topografia da Biosev para fazer o levantamento topográfico da estrada, no trecho entre o CAIC até a BR 262.

Em seguida a empresa vai elaborar o projeto executivo da obra para apresentar ao Prefeito as possibilidades de sua realização.